[Ubuntu-BR] Problemas para salvar a configuração do xorg.conf.

Gustavo Martinelli gustavomartinelli em gmail.com
Quarta Agosto 5 21:09:57 UTC 2009

José

Valeu! Acho entendi o problema. Toda vez que eu entrava nessa opção
era exibido o aviso abaixo.

"Parece que o drive de vídeo não suporta a extensão para usar essa
ferramenta. Você quer usar o drive de vídeo do fabricante no lugar?"

Isso porque utilizei o EnvyNG para instalar a placa de vídeo.

Quando respondi não ela abriu as configurações de exibição do Ubuntu e
não do EnvyNG. Mandei salvar e pronto.

Demorei a entender isso porque o EnvyNG salvava do xorg.conf corretamente.

Agora funcionou.

Obrigado.