[Ubuntu-BR] Leitor e-NF

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Quarta Agosto 5 19:05:32 UTC 2009

Oi André, eu instalei outra vez o programa, mas dessa vez dentro da
pasta /home/daniel, mas todos arquivos e pastas estão com o cadeado de
permissão somente para o root, qual o comando para dar permissao a meu
usuario para todos arquivos dentro da pasta?

--
Daniel Alves
Gerente de Compras

daniel em centralborrachas.com.br