[Ubuntu-BR] Java

Delson Filho delsonrf em gmail.com
Quarta Agosto 5 17:10:47 UTC 2009

Eu sugiro que antes d procurar um programa, procure também um bom livro.
Pois programar em Java usando essas IDE's é bastante simples (basicamente vc
precisa ter intuição e saber usar o "ctrl+espaço"), mas eh importante vc
aprender realmente a linguagem tb.

Qnt as IDE's, eu prefiro o Eclipse porque acho o Netbeans meio pesado. Mas
ambos são boas opções.

2009/8/5 Rodrigo Fernandes <rodrigo.trk em gmail.com>

> www.eclipse.orgcomo nosso colega Marcio disse.

> repositório
> instalados.

> através

Delson Rosário
Bacharelando em Ciencia da Computação - UFBA.
Bolsista POP-BA \ RNP- Rede Nacional de Pesquisa