[Ubuntu-BR] SSH senha

Marildo marildod em gmail.com
Quarta Agosto 5 15:54:30 UTC 2009

Pessoal, instalei o openssh nas duas máquinas, seguindo este
tutorial<http://www.techotopia.com/index.php/Configuring_Ubuntu_Linux_Remote_Access_using_SSH>.
Ele acha a outra máquina, só que pede uma senha, que coloco a senha sudo que
é a mesma do usuário. Ao chegar em casa, tentarei a dica do Henrique
Fagundes.

grato a todos,