[Ubuntu-BR] [Xubuntu] Restauração do painel.

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Agosto 5 14:38:57 UTC 2009

Em Qua, 2009-08-05 às 11:24 -0300, Xisberto escreveu:

> Salles, provavelmente é este o arquivo que você quer recriar. Mova-o para
> outro local de maneira que ele esteja de fácil acesso. No próximo login, ele
> será recriado com as configurações padrão.
> Uma coisa que vale ressaltar é que o gnome não permite que você remova o
> último painel, e seu painel ainda existe no arquivo de configuração, então
> pode ser que o xfce tenha o mesmo comportamento e o seu painel está apenas
> em um local que você não possa alcançar.
> Humberto Xis

Valeu, Humberto.

Vou levar uma cópia do arquivo para casa, primeiro editarei o original
e, caso não resolva, removerei o existente para a recriação de um novo.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389