[Ubuntu-BR] Precisamos do AcroRead?

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Agosto 5 14:07:39 UTC 2009

Em Qua, 2009-08-05 às 15:25 +0200, Melissa Mendonça escreveu:
> André,
> Acredito que seja um problema do Evince, pois no Okular (no KDE) eu consigo
> copiar e colar as figuras embutidas no meu pdf gerado pelo latex. E eu
> também não uso o acroread há muito tempo, desde que o (falecido) kpdf passou
> a ser melhor (para o meu uso) e mais leve ;)
> - Melissa

Melissa,
Quando passei para o 9.04, não quiz instalar o Okular e preferi manter o
Kpdf: Ele está funcional no 9.04 (não sei se foi abandonado), mas é
necessário instalar o pacote "libpoppler2_0.6.4-1ubuntu3.2_i386.deb" do
repositório do 8.04 para depois proceder sua instalação.
Estou utilizando-o normalmente.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389