[Ubuntu-BR] Possivel OFF: Como simular o terceiro botão num touchpad?

Felipe D. Falce ffalce em linuxjf.org
Terça Agosto 4 20:56:51 UTC 2009

Em Ter, 2009-08-04 às 11:18 -0300, Xisberto escreveu:

> Usar o clique com o botão do meio também permite movimentar o cubo, quando
> você clica com ele na área de trabalho.

	Por algum motivo, esse recurso parou de funcionar aqui e eu nem imagino
onde configuro esse atalho então, aproveitando a bola levantada na rede,
a cortada: alguém sabe onde configuro esse atalho?

	Um abraço;
--
                                                            _