[Ubuntu-BR] Compartilhando Hardware.

Delson Filho delsonrf em gmail.com
Terça Agosto 4 14:28:06 UTC 2009

Fernando,

Não sei s entendi bem a sua pergunta, mas vc quer fazer a conexão das
máquinas via placa de rede ou via placa fax/modem? Pela fax/modem eu nunca
vi não... Mas pela rede eh possível sim. Tem até uma thread aqui da lista
expliacando como fazer.

2009/8/4 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>

>    Ôlas Brito.

>    Sim é possível, dá uma pesquisa sobre "ubuntu compartilhar
> internet". Tem muito material já publicado. Se ainda tiver uma duvida
> mais especifica é só postar.
>
> - []s
> - Zandre.
>
> :: br-linux.org/linux/e-mala

Delson Rosário
Bacharelando em Ciencia da Computação - UFBA.
Bolsista POP-BA \ RNP- Rede Nacional de Pesquisa