[Ubuntu-BR] Compartilhando internet

Sharkman BR sharkman_br em hotmail.com
Segunda Agosto 3 20:44:49 UTC 2009

Boa tarde a tds!
Estou tendo um problema p/ compartihar minha internet c/ os outros pcs da rede.
Seguia os passos qndo queria compartilhar:

sudo modprobe iptable_nat
sudo echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward
sudo iptables -t nat -A POSTROUTING -o wlan0 -j MASQUER

wlan0 pq minha internet vem via radio

Esse procedimento funcionava perfeitamente até semana passada, hj ao tentar usá-lo, deu a seguinte msg após o comando

sudo echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

bash: /proc/sys/net/ipv4/ip_forward: Permissão negada

Alguma ideia ou sugestão?

[ ]'s
  Skark