[Ubuntu-BR] Notebook

marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Sábado Agosto 1 23:45:51 UTC 2009

Ola, eu tive este problema tambem quando instalaei o opensolaris, voce
vai ter q reinstalar o grub com um live cd do linux eu acho, nao sei bem
os passos mas voce encontra facil no google, sei que tem que fazer o
grub do linux apontar para onde esta o grub do open solaris algo assim.