[Ubuntu-BR] VisuAlg tem alguma coisa assim no linux

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Sábado Agosto 1 20:51:04 UTC 2009

2009/8/1 Marcio Castro <spyboot23 em gmail.com>

> Salve Salve galera amante do Software Livre.
> Queria sabe se te algum programa para substitu esse aqui VisuAlf"

Tem. É o G-Portugol[0].

Assumindo que você está no Ubuntu 8.10 ou superior, instale o pacote gpt.

Mas eu recomendo fortemente que você instale o do repositório. Tem correções
de bug e novas instruções.