[Ubuntu-BR] O google tomou conta da minha maquina..

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quinta Abril 30 19:07:39 UTC 2009

2009/4/30 Salles <salles.web em gmail.com>

> google
> se
> acesso,
> depois
>
> Nilson, experimente abrir uma nova aba e digite o endereço, veja se vai.
>
> Isto ocorreu comigo certa vez dentro do gmail mas o problema foi da
> conexão mesmo, aparecia como conectada mas não enviava ou recebia
> nada... até eu desconfiar :(
>
> --
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389

Se digito por exemplo www.uol.com.br, ele abre a pagina do google.

Como falei para o Danilo, não esta offline, vou esperar rodar o script do
ubuntu perfeito, ve se vai rodar alguma atualização do browse.

Depois de reiniciar a maquina eu vejo como vai ficar, o Danilo acha que com
a atualização pode resolver.

Assim que terminar eu falo se deu certo ou não.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794