[Ubuntu-BR] O google tomou conta da minha maquina..

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quinta Abril 30 17:40:32 UTC 2009

Todo feliz e contentte, instalei a ultima versão 9.04.

Entrei no e-mail do google, entrei no e-mail da empresa que está no google
apps, tudo blz.

Quando fui acessar a pagina do Hamacker, apareceu uma mensagem "Google
Error, 404 Not Found".

Ai descobri que não consigo acessar pagina nenhuma, pq ele entende como se
as paginas fosse uma subpage do google.

Desculpe se não procurei no histórico da lista. rsrsrsrs... mas, sem acesso,
somente a e-mail.

Acabei de descobrir se eu ficar apertando Ctrl+R eu consigo entrar, depois
de um bom tempo apertanto as teclas.

Alguém pode me ajudar???

--
[]s