[Ubuntu-BR] Piada ou os programadores estão desaprendendo?

Walker Leite klark.crente em gmail.com
Quinta Abril 30 17:22:52 UTC 2009

Onde trabalho, tivemos que disponibilizar uma máquina com windows só para
acessar o banco Bradesco. Houvi ainda dizer que o Bradesco pagou uma cópia
do windows para a empresa por causa disso.

Tudo isso ocorre porque o netempresa usa o Vbscript em conjunto co mum
controle activex. Ou seja, só no ieca e do windows.