[Ubuntu-BR] RINDO À TOA

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quinta Abril 30 16:51:34 UTC 2009

Bom, estranho, deve ter algum workaround no momento, é só procurar. Pelo
menos todos os bugs que eu vi para a placa intel tinham uma forma de
contornar. Se não tiver pode ser um bug ligeiramente diferente, então talvez
seja o caso de abrir um bug no launchpad