[Ubuntu-BR] netboot remix 9.04

Estêvão Valteix estevao em estevao.eti.br
Quinta Abril 30 15:13:12 UTC 2009

Já eu tenho um netbook Asus Eee PC 1000HD e não ficou 100% por causa de
alguns pormenores. Não é possível desativar a rede sem fio com Fn+F2, o
controle de volume no teclado não funciona 100% pois o mute fica
desabilitado e pra aumentar e diminuir o volume dá problema, não tá muito
preciso.

Tirando isso o restante está ok.

Estêvão Valteix
http://www.estevao.eti.br