[Ubuntu-BR] (off topic) Registrar dominio.com na internet

Sergio Eurico seurico em gmail.com
Quarta Abril 29 23:25:14 UTC 2009

Sim.. ja ia esquecendo.

Como quem vai responder o seu DNS é o zonedit, pra voce mudar de host, basta
ir nele e alterar pra onde voce quiser que ele aponte....  voce tem
liberdade total, e passa realmente a gerir o seu dominio.

Se o dominio for por exemplo, vagner.com, voce pode dizer ao zonedit pra
redirecionar pro site das americanas.com, pro banco bradesco, pro
ubuntu.comou até pra sua casa usando um DNS Dinamico tipo o
ATH.CX, o No-IP ou o DynDNS.

Abraco.

Sergio EURICO.