[Ubuntu-BR] RINDO À TOA

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quarta Abril 29 14:41:49 UTC 2009

CYGNUS X-1,

Se você estiver usando o compiz, e colocar essas opções no xorg, para
permite que realmente funcione, talvez você ainda tenha que habilitar sua
placa. Algums placas intel estão na blacklist do compiz, ou algo do tipo,
por causa desse problema.