[Ubuntu-BR] Ajuda com o Webmin

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Abril 29 12:00:25 UTC 2009

Descobri o problema.

Ao invés de usar o pacote .deb, baixei o tar.gz e utilizei o setup.sh para
instalar, assim eu via passo a passo o que estava acontecendo.

Quando ele tenta copiar/escrever na pasta onde ficaria o script de
inicialização, deu um erro.

Como eu havia feito, seguindo um tutorial, alguns configurações para o
oracle (ln -s /etc /etc/rc.d), ele não encontrava este /etc/rc.d, por isto
não inicializava.

Resultado, formatei e comecei do zero, por só por causa do erro.

Mas como estou criando um passo a passo, preciso deixar tudo mastigadinho
para o pessoal, e vou ter que começar de novo.

Valeu a ajuda galera.