[Ubuntu-BR] Instalar o Windows junto o Ubuntu

André Fiuza fiuzabass2 em gmail.com
Terça Abril 28 22:59:35 UTC 2009

Se for em outra partição, acho que não tem problema algum, tenho o ruindows
em uma e o Ubuntão em outra.
Agora se o seu hd não está particionado não sei se o ubuntu vai
sobreviver...

André Fiuza

Graduando em Engenharia Elétrica - UFCG - www.ufcg.edu.br
Laboratório de Processamento de Sinais