[Ubuntu-BR] Ícone do aMSN com fundo preto na barra de tarefas

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Terça Abril 28 17:53:35 UTC 2009

2009/4/28 Aldo Lisboa <aldo.lisboa em gmail.com>

> Já subi a imagem pro 4shared
>
> http://www.4shared.com/file/102247754/ecbbcd1/Black_aMSN.html

éééé vez em quando a minha fica assim tb. Ná época do 8.10 ficava assim...
Outra coisa que eu lembrei é que se eu deixo o Compiz desativado, ou seja,
lá em aparência eu deixo nenhuma, quando eu recebo mensagens em uma conversa
minimizada porém já iniciada a janela não pisca! Sei que isso é uma
configuração do aMSN, mas ela está ativa, tanto que se eu ativo os efeitos
aí começa a piscar. Acho que deve ser tudo bugzinho do aMSN né? Acabei de
perguntar aqui para um amigo e ele disse que o dele, o icone também fica
fundo preto. Deve ter algum bugtrack no site do aMSN né? Podemos postar lá,
caso no final dessa thread não haja resposta para essas questões.