[Ubuntu-BR] RINDO À TOA

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Abril 28 15:49:26 UTC 2009

Puxa que "inveja" Sergio

Na minha maquina Sony Vaio VGN-FS960P não consegui fazer funcionar as
teclas FN nem com a febre do rato.

Mas do resto funciona tudo as mil maravilhas, Compiz na totalidade e
outros... o Ubuntu 9.04 esta muito 10.

No Caso das suas teclas FN, você teve que configurar ou instalar alguma
coisa?

Marcelo Silva