[Ubuntu-BR] Teclado Notebook não funciona

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Terça Abril 28 13:09:24 UTC 2009

2009/4/28 Rodrigo M. Palheta <rodrigo.palheta em gmail.com>

> Danilo,
>
> Obrigado pela dica, mas infelizmente não funcionou em meu notebook Vostro
> 1510 da DELL.
>
> Eu já havia notado esse problema no UBUNTU 8.10, mas raramente isso
> acontecia.
>
> Mas na nova versão do UBUNTU, toda vez que eu inicio o notebook, esse
> problema ocorre.

Putz.. cara, desculpa perguntar mas tem certeza que adicionou a linha no
lugar correto? Pq eu podia jurar que isso ia funcionar.. =(
Outra coisa que você pode dar uma olhada é na BIOS que pode ter opções de
como o hardware trabalha quando recebe solicitações de interrupções, etc