[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] BitTorrent Lento Demais

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Abril 28 12:03:55 UTC 2009

Sinceramente depois dessa minha participacao neste post (somente) será
congelada rsrsrs

O Andre ta certo... fomos nos perdendo que saimos totalmente do topico
rsrsrs

eita nois

Marcelo Silva