[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] BitTorrent Lento Demais

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Abril 27 20:29:52 UTC 2009

Se formos levar em conta que um livro deve ser lido de cima pra baixo... faz
todo o sentido colocar os posts abaixo

Mas levando em conta que se tivermos um titulo sugestivo ao assunto quem
procurar a resposta sobre o problema terá a resultado mais rapido... pois as
mensagens finais é que tendem a ter a solucao do problema postado.

Imagine que voce tenha que ler todo o manual e ver que no final aquele
produto nao serve pra vc...
Por isso os indices sugestivos...

Concordo que pra termos didaticos os posts devam seguir uma regra de cima
pra baixo... mas em termos praticos isso atrapalha.

Uma vez quando estava aprendendo HTML a uns 15 anso atraz (risos) eu vi uma
sugestao muito boa num livro, se voce tiver uma pagina com muitas (mas
muitas) linhas... dificilmente alguem vai ler ate o final...
Tenha por base os Blogs... sao muito poucos os que leem toda aquela
pagina... muitos leem só alguns artigos iniciais... por isso muitos deles
colocam os posts mais recente em cima... conforme vai decendo vc tem datas
mais velhas...

Acho que é mais pratico...

Mas pelo que vimos aqui é questao de gosto... agora o dificil vai ser mudar
todos rsrsrs...

sei lá... pra mim ta bom do jeito que tá :)

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel.: (11) 9693-4251