[Ubuntu-BR] Teclado Notebook não funciona

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Segunda Abril 27 20:12:05 UTC 2009

2009/4/27 Hudson Costa <hudson.mmci em gmail.com>

> Olá Pessoal
>
> Mais uma vez venho recorrer a ajuda dos senhores,
>
> Tenho um notebook da LG cujo modelo é E200 e o teclado simplesmente não
> funciona no Ubuntu. Os testes realizados foram:
>
> --> Intalação das versões (8.04; 8.10 ; 9.04)
> --> ele reconhece o teclado somente na tela de boot do live cd escolho o
> idioma e apartir daí não funciona mais.
>
> Se alguem tiver uma dica e puder me ajudar ficarei agradecido

Um amigo já teve esse problema. Pedi que ele me enviasse as configurações
que ele usou:

"Adicione no momento do boot (no grub) os parametros para o kernel:
i8042.nopnp=1 i8042.dumbkbd=1"

Tosco mas pra ele funcionou, espero que de certo pra você.

abraço.