[Ubuntu-BR] off

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Segunda Abril 27 19:58:51 UTC 2009

2009/4/27 lkdj lkjasd <naoleia45 em gmail.com>

> Cara, eu penso o seguinte: se danilo magrine não gosta de ler assuntos
> relacionados ao linu, então não leia.

1o. é Danilo Magrini e não Magrine
2o. eu gosto de diversos tipos de assuntos, mas essa lista é de Linux e em
específico sobre Ubuntu portanto, por respeito a todos que dedicam o seu
tempo lendo e-mails tentando ajudar e ser ajudado, não devemos mandar sobre
assuntos que nada tem a ver com linux. Mais sobre isso em:
http://homepage.esoterica.pt/~amcf/netiqueta/dis.html ou
http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
3o. se no mínimo você tivesse respeito com os colegas da lista, colocaria a
tag [OFF-TOPIC] no assunto, dessa forma tenho certeza que eu não leria as
porcarias que você envia.
4o. Percebe-se a seriedade com que você trata essa lista primeiramente pelo
seu nome "lkdj lkjasd" e principalmente pelo teu e-mail "naoleia45 em gmail.com"
pois tenho quase certeza que os e-mails naoleia44, naoleia43, etc devem ter
sido banidos de muitos fóruns e listas. Seja homem (ou mulher) e
identifique-se para que saibamos quem é você
5o. Não se preocupe mais em receber minhas respostas pois teu e-mail já está
na minha blacklist.
6o. Encaminhei teu e-mail como suspeito de spam e flame-war para o google
avaliar e banir suas contas.

> Agora responder de forma mal humorada todos os emails desta lista é o
> errado. seja mais leve danilo.

Só fico mal-humorado quando não me respeitam, e não me respeitam quando não
respeitam as regras da lista, portanto não merecem respeito.