[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] BitTorrent Lento Demais

Allan Carvalho allan em ceb.unicamp.br
Segunda Abril 27 18:21:41 UTC 2009

Daniel Alves escreveu:
> Somos dois, não gosto de ter que rolar a msg até o final da pagina para
> ler o ultimo post

Imagine uma prova de Vestibular, onde o espaço das respostas ficasse
acima da pergunta, seria bem mais trabalhoso para a banca corrigir, você
não acha?
Precisa-se observar o contexto com mais cuidado, se você for responder
para um amigo seu, e que muito provavelmente não irá voltar para você, é
uma coisa, agora imagina em uma lista de e-mails, deveria haver algum
filtro anti-top-post, eu particularmente, deleto sumariamente os e-mails
que são respondidos com top-posting, nem me dou ao trabalho de ler a
bagunça que fica, e suponho que muitos também têm a mesma atitude, ae
depois fica gente mandando e-mail pra lista dizendo "meus e-mails nunca
são respondidos".

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."