[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Saiu o resultado do julgamento do The Pirate Bay

Jônatas Jacob jacob em clubesbiblicos.com.br
Segunda Abril 27 17:11:01 UTC 2009

sobre o assunto:

http://info.abril.com.br/noticias/internet/juiz-do-caso-pirate-bay-e-desqualificado-27042009-17.shl

Servindo e seguindo o Mestre,
Jônatas Jacob
   http://jcjacob.blogspot.com
   e-mail: jacob em clubesbiblicos.com.br
   cel: 11 7152.2316
   tel. com.: 11 2119.1427
   skype: jjacozin
   NOVO MSN: jjacozin em gmail.com

Clubes Bíblicos - Palavra da Vida
"Somando esforços para alcançar a juventude com o Evangelho de Cristo"
www.clubesbiblicos.com.br