[Ubuntu-BR] BitTorrent Lento Demais

guto canildosorixas em gmail.com
Segunda Abril 27 14:48:45 UTC 2009

On Mon, 2009-04-27 at 11:14 -0300, Tadeu Cruz wrote:
> Somente para constar sempre achei o Transmission lento (gosto pessoal)usando
> o mesmo  arquivo de  torrent no Transmission, Vuze e Delug o Transmission
> sempre perdeu. Mas gosto e gosto.

Esse link que vc passou indica que essa incompatibilidade do
Transmission com o padrao Bit Torrent já foi consertada em abril de 2007
(exatos 2 anos atrás).

Joao Geraldo, da uma olhada(se vc ainda nao tiver removido) a quantidade
de falha no download.
Eu tenho 2 idéias do que pode estar acontecendo.

1. Sua conexao é lenta e cai(ou cai e volta) toda hora e o Transmission
nao consegue verificar se o checksum esta correto entao ele joga o
pacote recebido no Failed DL.

2. Enquanto vc esta baixando (durante as 9/10/12 horas) é feito um
update na iso do Ubuntu e o Transmisson nao reconhece mais os pacotes já
que o nome do arquivo continua o mesmo (nao estou usando aindo o 9.04
mas acredito que já tenha tido alguns updates).

So para constar eu uso o Transmisson tanto no *nix como no mac.

Pessoal, vamos fazer uma campanha "diga não ao top posting", a maioria
das mensagens esta nesse formato e fica realmente pavoroso acompanhar
qualquer post com mais de 2 respostas.

[] GUTO