[Ubuntu-BR] BitTorrent Lento Demais

china china.listas em gmail.com
Segunda Abril 27 12:10:29 UTC 2009

2009/4/25 José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>:
> Estou desde ontem à noite, há exatas 14 horas, com o Transmission aberto
> tentando baixar o iso do Ubuntu 9.04 e desde o primeiro momento a
> informação é de entre 4 e 6  horas faltando. O arquivo só avançou até 64
> MB.

Você está usando criptografia para baixar os torrents? Aqui em BHZ a
vírtua bota traffic shapper para limitar os torrents e outros P2P, daí
a receita é usar criptografia.

--
"A dura lição (dessa crise mundial) é que a moeda, os bancos e o
capitalismo de um país não valem mais que o governo que os garante.