[Ubuntu-BR] Recuperar Bootsplash

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Segunda Abril 27 11:59:26 UTC 2009

Meu bootsplash sumiu... quando inicio a máquina o processo de boot ocorre
todo em "tela preta" até a parte do Login. O que eu fiz? Não sei... eu ia
dizer que não fiz nada, mas não acredito que isso ocorreria "do nada" devo
ter feito algo mas que eu me lembre não fiz nada em relação a bootsplash.
Uso o 9.04. Alguem teria alguma dica de como posso recupera-lo?

grato.

--
Danilo G. Magrini
danilo.magrini (AT) gmail (DOT) com