[Ubuntu-BR] aplicação USB

Alex Okajima Watanabe aowatanabe em gmail.com
Domingo Abril 26 05:09:20 UTC 2009

   Olá, pessoal. Esse assunto não tem muito a ver com UBUNTU, mas como eu
sei que tem muitas pessoas aqui na lista que gostam de computadores,
códigos, etc, eu pensei se vocês poderiam me ajudar. Estou fazendo um
projeto para a facudade e preciso fazer uma aplicação, na verdade, uma
função, em C/C++ ou java, que envie strings pelo USB. Porém como é um
projeto para a universidade e a maioria do computadores são windows, eu
preciso fazer essa comunicação funcionar no windows. Alguém já fez isso, ou
poderia me ajudar.
   Desculpem novamente perguntar isso aqui. Mas é que estou com muita
dificuldade para fazer.
   Obrigado.

--
Alex Okajima Watanabe
Engenharia Elétrica (Eletrônica) - USP São Carlos