[Ubuntu-BR] Conselho para mudança de servidor de Internet

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Sexta Abril 24 20:31:48 UTC 2009

/>- Existe alguma forma de gravar e filtrar as conversas do msn??/
http://www.vivaolinux.com.br/dica/Monitorar-o-Messenger-com-o-MSNProxy/
http://sourceforge.net/projects/msn-proxy/

/>- A home que roda aqui esta em asp, tb vai ser um problema./
http://www.apache-asp.org
http://www.mono-project.com

/>Se de tudo não tiver como, mais ou menos já sei que não tem, fazer estas funções./
Ledo engano.

/>O que acham de criar o servidor, fazer as regras e tudo mais, e rodar o
>software que faz a filtragem e gravação do msn, juntamente com o iis para
>rodar a home em uma virtual machine???/
Péssima idéia, desperdício de recursos a toa e POG extremo.

Abraço..

--
Lucas Saliés Brum
Linux User #456043