[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Sexta Abril 24 18:09:13 UTC 2009

2009/4/24 Keila Resende <keylla em rocketmail.com>

> Oi pessoal, baixei recentemente a versão do ubuntu 8.04, mas pelo que
> consta ele tem um probleminha com audio e video u.u
> Vale a pena instalar essa versão?

Estranho, eu nunca ouvi falar que ele tem problema com audio e video. O que
pode acontecer é que ele por padrão não tenha o módulo de algum driver de
vídeo ou áudio, mas sinceramente até hoje eu nunca vi ele pipocar para
nenhum vídeo e olha que já instalei nos mais diversos hardwares..

Não sei se você sabe mas a versão 9.04 acabou de sair do forno, se não for
um problema pra você baixe essa versão mais nova, mas tanto o 8.04 como o
8.10 estão ótimos e ambos ainda com suporte.