[Ubuntu-BR] Gerenciador de Atualização

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Sexta Abril 24 16:42:18 UTC 2009

2009/4/24 Onilton Maciel <oniltonmaciel em gmail.com>

> O contra ponto ao seu argumento João, é que agora, as notificações não vão
> ficar ocupando espaço lá com frequência. E você só será notificado uma vez
> por semana (menos intrusivo). Temos que pensar também que existem versões
> novas como por exemplo o Ubuntu netbook remix onde a liberação nesse espaço
> no systray pode ser extramente valorosa.

Eu já discordo. Acho muito mais intrusivo executar a aplicação minimizada
pois posso em algum momento de ALT+TAB + ENTER executar um update sem querer
(uso muito muito mesmo o ALT+TAB. E se a justificação é uma outra versão
para Netbooks acredito que ela deva ser feita nessa versão específica, senão
não tem porque existirem versões diferentes. De qualquer forma eu não ligo
muito que mudem não se essa mudança for aprovada pela maioria, desde que
deixem a opção de eu utilizar da forma que eu gosto por mim podem mudar o
que quiser... claro que até o ponto de eu sentir que a distribuição virou
para retardados mentais como é o caso IMHO do ctrl+alt+bspace.

OBS: entendi melhor o que quis dizer agora e como programador acho que você
tem razão em relação a ponta do iceberg. Acho que me irritei com a enxurrada
de cometários de que o Ubuntu 9.04 está "SHOOOOOW" e na verdade está "a
mesma coisa" já que as pessoas que comentaram provavelmente não conhecem a
parte de baixo do iceberg (generalizando).