[Ubuntu-BR] Instalar firewall

Paulo Mokus ubuntu em datahelp.com.br
Sexta Abril 24 14:36:40 UTC 2009

Fala ae  Lista..

Estou no cliente que migrou todas as estações para ubuntu desktop, etá
funcionando perfeitamente,

agora o corno do dono da empresa, colocou o cd do 2008 no linux e instalou a
merda sem ele saber q estava no linux, conclusao a empresa nao acessa a
internet, somente através  do router, se isso fosse ruinwondows, fazia isso
com pé nas costa, sendo que seria linux, fudeu, ainda não passei para esse
nivel de dificuldade, gostaria de ajuda de alguém claro se puder me ajudar
ficarei grato, pois ja está instalado o ubuntu e funcionando com 2 ips,
interno e externo, alguém poderia me ajudar a colocar esse servidor no ar
novamente?