[Ubuntu-BR] Legenda Totem Gstreamer

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sexta Abril 24 14:28:05 UTC 2009

Cara ele parece assustador quando você abre, mas só parece assim que você
olha com calma, percebe que ele é bem simples. (Eu instalei ele aqui só para
te responder isso). Mas para fazer o que você quer é um item do menu só. Não
dava para ser mais difícil que isso. Se quiser, eu ajudo a usá-lo. É só
perguntar aqui na lista mesmo.

Sobre o "On the fly" que ele quis dizer, não é automaticamente, é
simplesmente o fato de você estar assistindo o vídeo e poder, assim que
perceber uma atraso ou adiantamento, avançar ou recuar o tempo das legendas
para que fique de acordo com o vídeo, durante a exibição do mesmo. Vale
ressaltar que essas alterações não ficarão salvas para a próxima vez que
você for assistir o vídeo, embora não seja nada de outro mundo refazer esse
ajuste toda vez que for assistir o vídeo.