[Ubuntu-BR] Gerenciador de Atualização

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sexta Abril 24 14:21:23 UTC 2009

http://www.ubuntu.com/getubuntu/releasenotes/904

Calma, rapaz, não vai fazer que nem o pessoal do KDE que usava o 3.5 e
quando saiu o 4.0 começaram a reclamar e falar mal. Eu particularmente achei
que foi um avanço espetacular e aplaudi de pé, embora ainda mantenha
distância pois nunca fui fã de KDE mesmo, mas nunca ele chamou tanta minha
atenção quanto nessa nova versão. Mudanças são necessárias e no processo de
mudança algumas coisas infelizmente precisam ficar para trás, e às vezes é
ruim para alguns como nós pois já estamos acostumados com determinadas
coisas e temos que abandonar esses costumes. É preciso entender que algumas
coisas também são reformuladas, e demoram para atingir a maturidade, é na
base dos acertos e erros mesmo. :)

Eu particularmente nem considero o 9.04 como uma versão final, apesar de
grandes mudanças que ele traz, para mim a versão final vai ser a 9.10, que
ao contrário do que aconteceu com o 8.04 em 2008 para mim, vai ser a versão
definitiva do ano. :) Afinal a tão esperada mudança de interface no ubuntu
vai acontecer no Karmic Koala, e no 9.04 o bonito sistema de notificações só
foi um gostinho do que pode vir por aí. :) Cruzem os dedos! hehehe