[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 funciona em Notebook Positivo Mobo 1050 ???

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Sexta Abril 24 02:14:21 UTC 2009

Acho que ele é todo Intel. Deve funcionar sim. porque não pega a iso do
Jaunty (nova versão) e coloca num pendrive com a ajuda do UNetbootin?

Testei no meu EEE PC 701, tudo foi reconhecido perfeitamente!

---
Atenciosamente.

Evandro Begati
Analista de Sistemas