[Ubuntu-BR] RES: Compiz

Luciano Santos luciano.santos em tan.com.br
Quinta Abril 23 14:11:09 UTC 2009

Isso também aconteceu comigo. Instalei o 9.04 RC, funcionou tudo legal no
Compiz. Depois fiz uma atualização do sistema (foi baixado mais de 60MB de
atualizações), reiniciei o notebook e os efeitos sumiram. Eu tentava
habilitar e dava esse mesmo erro.
Vou baixar a versão final do 9.04. Parece que foi corrigido um bug com as
placas intel.

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Leonardo Ribeiro
Enviada em: segunda-feira, 20 de abril de 2009 21:50
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: [Ubuntu-BR] Compiz

Pessoal,
Estou usando o 9.04 e ate entao o compiz estava perfeito, ate tinha colocado
o Emerald etc...Tudo funfando..
Mas de repente eu retirei os efeitos Sistema -> Aparencia -> aba Efeitos.

Agora quando tento voltar os efeitos aparece uma tela "Detectando drivers" e
logo apos da uma piscada e uma mensagem de que os efeitos nao puderam ser
aplicados.

Meu notebook tem placa intel GM950 se nao me engano...Mas o suporte existe
pq como disse no começo tava tudo OK

Alguma ideia do que pode ser?

--
[]'s