[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Saiu o resultado do julgamento do The Pirate Bay

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quinta Abril 23 11:16:12 UTC 2009

2009/4/23 CESAR AUGUSTO <cete56 em hotmail.com>

> E querem sabe a real...
>
> Ao menos no fornecedor que meu chefe comprou, vejam só, o cd(mídia de
> Instalação) do windows xp original custou R$4,00 mas a etiquetinha com a
> serial key referente akela mídia, custou quase 400 reais ....

Mas o que que tem? Acho que isso é normal... certa vez eu estava em um
cliente e não me recordo porque (acho que tinha perdido a mídia) ligamos no
suporte da Microsoft para perguntar como proceder e sabe o que o suporte
respondeu? "O senhor porventura não teria uma outra mídia qualquer com o
Windows? Pode ser essas de camelôs mesmo pois o que importa para a Microsoft
é a licença e como o senhor já tem não me importa a mídia desde que a versão
seja compatível com a licença adquirida. Simples assim e IMHO estão
certissimos.