[Ubuntu-BR] Wifi no ubuntu 9.04 - A missão

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Quinta Abril 23 00:31:15 UTC 2009

2009/4/22 Cristina Fernandes Silva <cristinafs.listas em gmail.com>:
> Pessoal,
> alguma luz para o meu problema ?

  Oi Cristina...  qual o resultado do comando lspci para o seu computador?

  Pergunto porque tenho um notebook Acer Aspire, mas modelo 5520-5555.
No meu caso o wi-fi é Atheros e fiz funcionar utilizando o ndiswrapper
e driver Windows e, para eu não esquecer, coloquei aqui
http://ubuntulogoexisto.wordpress.com/2008/10/30/ubuntu-linux-no-acer-aspire-5520-5555-parte-2/
. De qualquer maneira não deve ser o mesmo chipset teu.

  []s;

--
Milton Bender Jr.
milton.ubuntu[em]gmail.com