[Ubuntu-BR] 8254 Timeout IO APIC

César de Araújo caf_rj em yahoo.com.br
Terça Abril 21 22:15:03 UTC 2009

Andre Cavalcante escreveu:

> [...]
> meia-boca. Se tu tens um laptop, por exemplo, você está simplesmente
> desligando o gerenciamento de energia dele, o que pode ser um coisa
> muito ruim para um laptop. Por isso te perguntei qual era a tua
> máquina. Há uma série de bugs no lauchpad abertos com erros nos timer
> 8253 e 8254, que são a base de tempo do sistema de gerenciamento de
> energia. Também chamei a atenção que o objetivo de se baixar o Jaunty
> atualmente é exatamente encontrar os bugs e tentar resolvê-los. Se
> você encontrou um então seria bom abrir uma issue...

Legal Andre...me desculpa se nao fui muito correto na resposta ;-((( Nao
foi minha intencao!!! Pois e...nem assim eu consegui resolver problema
da mensagem no boot (colocando parametro noapic antes do kernel)...o
boot para e manda eu especificar um caminho, que como leigo nao sei...e
quanto a abrir uma issue, muito menos...se puderes de algum jeito me
instruir, se lhe fico grato!!!

abs.