[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Saiu o resultado dojulgamento doThe Pirate Bay

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Abril 20 15:23:42 UTC 2009

Em Seg, 2009-04-20 às 12:01 -0300, Danilo Magrini escreveu:

> Acredito! =)
>
> A propósito, se possível, me ajude a falar sobre esse mesmo tema da thread
> em: http://www.ubuntudicas.com.br/?p=885
> hehehehehe, brincadeira, mas da uma lida lá só pra ver os absurdos que a
> gente vê por aí. Ahhhh feche os olhos para os erros de português do
> pessoal... inclusive dos meus huauhauhuh

Não considero isso um bug, mas não entendo algumas correções que ocorrem
na digitação: Uma falta de acento é apontada mas tem certas palavras que
simplesmente não são aceitas, mesmo corretas.
Mas tá tudo bão, botamos as taubas nu lugar e acim açertamos o giló na
frijidera, vamuquivamu :)

Danilo, entro no thread amanhã para ver, hoje meu tempo acabou por aqui.

Abraços a todos.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389