[Ubuntu-BR] Nenhum vídeo roda no 9.04 64 bits (placa intel)

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Segunda Abril 20 02:30:45 UTC 2009

Certo, sendo Ubuntu 64 bit... Você utiliza a versão Beta o RC?
Testei a versão RC em meu desktop, o vídeo é Intel, compiz e etc
ativado, vídeos são executados numa boa.

Atenciosamente.

Evandro Begati
Analista de Sistemas.