[Ubuntu-BR] Problema Driver NVidia

james williams de oliveira geraldo jwog1 em yahoo.com.br
Sábado Abril 18 21:05:02 UTC 2009

Agradeço a todos os que me auxiliaram na resolução do problema.

Segui a proposta de um camarada do fórum, comecei a usar a versão 177 (recomendada pelo sistema).  Até o momento não voltei a ter problemas.

Muito obrigado.

--- Em sáb, 18/4/09, Lucas Salies Brum <sistematico em gmail.com> escreveu:

De: Lucas Salies Brum <sistematico em gmail.com>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Problema Driver NVidia
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Data: Sábado, 18 de Abril de 2009, 13:11

Não sei se ajuda, mas eu estou usando o driver que eu baixei e instalei
do site da NVIDIA.

--
Lucas Saliés Brum
Linux User #456043

Salles escreveu:
> [...]
Nvidia (Versão 173) para a versão 180 (recomendada pelo sistema).
Presario F767NR) funciona normalmente, contudo, toda vez que eu o ligo ou
reinicio o sistema minha tela fica preta, como se não estivesse funcionando.
Para ter acesso ao desktop eu preciso pressionar a tecla "fn" +
"f4" - Meu teclado é o americano internacional.
ter necessidade de fazer uso dessas telas?

> James,
>
> Retorne ao driver anteriormente usado pelo Sistema > Administração
>
> Drivers de hardware, é o melhor a fazer.
> O novo driver funcionou bem em algumas máquinas e deu esse problema em
> outras.
> No Synaptic, desabilite a opção "restricted" nas
atualizações do