[Ubuntu-BR] Falha ao Montar NTFS

JCDepresbiteris depresbiteris em gmail.com
Sábado Abril 18 11:33:31 UTC 2009

Talvez ai esteja o erro, se vc tem dados importantes no windows, reinstale o
windows tudo como na instalação anterior, ou pelo cd do ubuntu  tente
recuperar seus dados importantes da partição windows e faça nova instalação
do windows..

Espero esta ajudando

JCarlos
Use cópia oculta evite spam

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
meio ambiente <<---