[Ubuntu-BR] Som no Acer Aspire 5050

Eduardo Bastos elbastos em gmail.com
Sábado Abril 18 11:03:08 UTC 2009

Oi Cristina,

Me mande em off, o resultado dos comandos:

$ sudo dmesg
$ sudo lsmod

Vamos ver se eu consigo te ajudar a resolver esse problema. Eu passei por um
problema semelhante com um Acer Aspire 3650 e acho que posso ajudar. Se
conseguirmos, talvez possamos desenvolver um manual de como fazer. Perdi
muito tempo com isso e não achei que o som pudesse ter tantos problemas no
Ubuntu.

Obrigado,

Eduardo Bastos