[Ubuntu-BR] Para servidores UBUNTU ou DEBIAN?

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Sexta Abril 17 22:01:40 UTC 2009

Juliano,

Minha opinião é a mesma que a sua.
Interface gráfica consome recursos desnecessários que poderiam estar sendo melhores aproveitados para outras aplicações.
Servidor é só modo texto!

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
Errar é humano, mas insistir no Windows é burrice!